Audiologia2018-08-21T09:38:19+00:00

Project Description

Audiologia

Reabilitação Auditiva

A S.O.S Médicos disponibiliza consultas de reabilitação auditiva, efetuadas por audiologistas qualificados, em parceria com Widex.

O que pode causar uma perda auditiva?

Invariavelmente todos nós vamos perdendo a nossa capacidade auditiva à medida que vamos envelhecendo. A causa mais comum da perda auditiva é, sem dúvida, o envelhecimento, mas pode também surgir devido a exposição excessiva ao ruído, doença, infeção, problemas genéticos ou uso de determinados medicamentos.

Quais os sintomas de uma perda auditiva?

Alguns dos sintomas de perda auditiva são: dificuldade em ouvir ao telefone; dificuldade em perceber as pessoas em ambientes ruidosos; tendência para aumentar o volume da televisão ou rádio; zumbidos nos ouvidos. O ideal quando se sente algum destes sintomas, é procurar imediatamente ajuda. Quanto mais precocemente se tratar o problema, mais fácil será minimizar o impacto da perda auditiva na nossa vida.

 

Ligue-se novamente ao mundo

 

Se quer voltar a ouvir o mundo tal como se recorda dele, talvez esteja na altura de falar com a Widex, porque ninguém deveria aceitar uma vida com perda auditiva. Juntos, vamos encontrar uma solução auditiva que se adeque ao seu estilo de vida.

Na Widex, ao aliarmos a nossa equipa de audiologia a um protocolo exclusivo de reabilitação auditiva, estamos certos que iremos melhorar a sua audição e recuperar a sua qualidade de vida. Ficamos a saber mais sobre a sua vida diária e interesses, bem como os desafios que enfrenta, para que possamos encontrar uma solução auditiva adequada às suas necessidades.

O nosso método é simples: trabalhamos em conjunto durante o período de adaptação e fazemos as consultas de seguimento para que esteja sempre em controle da situação. Acreditamos que não há ninguém melhor que os nossos clientes para criarem as melhores soluções auditivas.

Será que me vou conseguir adaptar?

Garantia de Satisfação Total – 90 dias

Na Widex, os 3 primeiros meses após a aquisição do aparelho auditivo constituem o período de adaptação, durante o qual terá a oportunidade de usufruir dos seus benefícios e perceber como este melhorará a sua qualidade de vida. Vai também perceber os benefícios de utilizar a tecnologia mais avançada em aparelhos auditivos.

Porque sabemos que a reabilitação da audição se trata de um processo gradual, assumimos este compromisso consigo e oferecemos-lhe Garantia de Satisfação Total.

Zumbido/Acufeno

Cerca de 250 milhões de pessoas, a nível mundial, sofrem de zumbido/acufeno. Além disso, muitas pessoas com perda auditiva experienciam zumbidos/acufeno a certa altura. Os zumbidos nos ouvidos são um problema comum que surge sobretudo em pessoas com perda auditiva. Cerca de 70% das pessoas com zumbidos apresentam perda de audição associada.

O zumbido é a perceção de sons ou ruídos nos ouvidos, sem fonte de som externa, podendo ser vivenciado de forma diferente de pessoa para pessoa. Estes sons são frequentemente descritos como campainhas, zunidos, etc., e podem ser constantes ou periódicos. Para a maioria das pessoas, o zumbido é encarado mais como um problema “irritante” do que como um problema grave, embora, para algumas delas, possa ter uma significativa influência na sua qualidade de vida e causa problemas de sono, ansiedade e stress.

Venha conhecer o nosso programa de dessensibilização dos acufenos: o Programa Zen.

Consulta de Reabilitação Auditiva na S.O.S Médicos

Se estiver pronto para mudar, contacte-nos e agende uma consulta de avaliação gratuita com a nossa audiologista.  Porque na Widex acreditamos que todos podem voltar a ouvir.

Para mais informações consulte: https://www.widex.pt/

widex | S.O.S Medicos Tavira

   Especialistas

Julieta Martins

  Horário para marcações

Todos os dias 8:00 – 00:00
Por Telefone 24H
Ao domicilio 8:00 – 00:00

  +351 281 380 660

  ONDE NOS ENCONTRAR

Marque um rastreio auditivo

Ao seu dispor uma equipa de excelência para garantir o seu bem-estar sempre com rigor para cuidar do bem mais precioso: a sua saúde.